SIGAM-ME

domingo, 21 de janeiro de 2024

APRENDA sobre BOLSA DE VALORES./01

Hoje temos a B3 a Bolsa de Valores que centraliza o mercado de ações.
As oportunidades para os pequenos investidores é a mesma que tem os grande megas investidores. O tratamento oferecido pela pela BOLSA de VALORES é o mesmo via corretoras. eu gosto de operar pela itaucorretora.com.
Um dos maiores investidores do Brasil o Luiz Barsi Filho. Gosta das ações do Banco do Brasil  de código BBAS3, da Klabim KLBN11, da Taesa TAEE11. O que impede de vc gostar e comprar ações destas empresas.
Quando ele tiver um lucro de 2%, 5% ou mais por centos,VOCÊ terá o MESMO LUCRO em porcentagens.
Eu gosto de 15 ações: B3SA3. BBDC4, CMIG3,COSA3. GFSA3. GFSA11, HAPV3. ITSA4, LIGT3. MRVE3. PTEZ3, PRIO3, RRRP3, SANB11, USIM5. Eu viso D3 que tenho possibilidade de ganho RÁPIDO.
A diferença do ganho será o montante aplicado nada mais.
Podendo começar com qualquer valor. Eu comecei com R160.00 pois este era o valor quer tinha naquele momento.
Existe um site: ADVFN o advfn.com Pra mim foi muito útil pra pesquisar sobre os ativos e códigos além de poder acompanhar 150 ações, que poderá escolher as empresas pra comprar suas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam outras postagens.