SIGAM-ME

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

O DAZINHO tinha história

O Dazinho era um homem casado com uma linda mulher que morava num beco conhecido como Beco do Arouldo, um senhor de  baixa estatura e munto avantajado de tal maneira que usava umas roupas bem folgadas. 

Como tinha amigas e só aparecer no início do beco que as mulheres já ficavam nas janelas. Algunas falafam aí vem o "bom de uma." Pois no beco ele era respeitado e não gostava nem de conversar.

"Bom de uma" era porque alí no beco ele não saiu com nenhuma das mulheres então ela a esposa era a \felizarda.

Tempo passando e o assunto corria de boca em boca mas ninguém comentava com a esposa do DADINHO sobre o "bom de um uma".

Até que um dia a casa caiu uma linda do beco foi dar uma saída fora do normal e visitando prostíbulo que ela viou o DADINHO.

Ela arrumou um emprego lá e como era nova no beco do Arouldo ele  não sabia e ela deu em acima dele, com convites e dizia comigo vc vai pagar só meia passagem, pois é baixinho.

Como ela linda ele se encantou e ficaram amigos e ele fregues da casa e da amiga. O tempo foi passando e até que um dia a linda não aguentou e contou pra algumas pessoas lá no beco.

Assunto de boca pequena e o tal vou lhe contar, mas não fale pra nínguém e em pouco tempo no beco todos já sabiam.

O DADINHO pegou uma doença e o avantajado não mais era o mesmo. Aquilo ia caindo e caindo e foi motivo de brigas em casa.

A esposa já sem o remédio do avantajado passsou a comentou pra uma amiga. Esta então contou pra ela sobre a fama do Dadinho lá na Ilha. Ilha era um local onde os homens encontravam as primas ou mulheres fáceis.

Como a esposa do Dadinho ficou furiosa ao saber.  Como ele agora só ia pro trabalho e não mais visitava as primas. Pra se vingar a mulher do Dadinho foi agradar os primos das primas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam outras postagens.