SIGAM-ME

domingo, 7 de janeiro de 2024

ESTAS A MIM PERDENDO\ You're losing me

 Vivemos num mundo de ilusão onde as pessoas dão mais valores AOS GANHOS do QUE o amor, carinhos ou até mesmo atenção.

Isso tem ocorrido no mundo todo. E porque NÃO também na minha vida.

Eu nasci pra ajudar as pessoas, ensinamentos vindos de minha mãe que a mim dizia: FILHO FAÇA O BEM SEM OLHAR A QUEM. falo com Saudade de minha linda pequena Etelvina da Silva Sousa já falecida aos seus 90 anos.

Desde pequeno eu fiz o que minha mãe orientou a fazer o que mudou foi a forma de como eu ajudo as pessoas. Sempre lhe dizendo: NÃO AGRADEÇA A MIM e sim a DEUS.

Razão de está escrevendo isso é pra mostrar que NADA NESTA VIDA dará retorno financeiro, ou emocional a QUEM É SERVIDOR. 

Eu não saiu oferecendo ajudo ao mundo DEUS COLOCA PESSOAS na minha vida e ele mesmo mostra que é HORA de parar VEJA; Estou a lebrar que certa vez pedia a uma amiga: Que eu pedi pra ligar pra FULANO, pois esta está a lhe tecer ELOGIOS, nada foi feito razão de afastamento de relação que Deus mostra a mim  QUEM NÃO MERECE MAIS SER AJUDADA. 

O mesmo Deus que a mim coloca como AJUDADOR mostra a quem não devo mais ajudar.

O ser INGRATO está enraizado no ser humano portanto se DESEJAS ser um SERVIDOR saíba que ou faz por LIVRE ESPONTÂNIA VONTADE ou NÃO o faça.

O ser Humano não agradece nem um copo com água que a eles servimos. 

Nossa recompensa vem do SENHOR JESUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam outras postagens.